Adesivo para Porta | Vinil Texturizado Tweed
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Adesivo para Porta Texturizado
Cor para Adesivo para Porta Texturizado
Cobertura para Adesivo para Porta Texturizado
Tamanho para Adesivo para Porta Texturizado

Para que serve o Adesivo para Porta da Atual Card?

Os Adesivos de Porta são muito procurados para decoração de ambientes, porém, podem ser utilizados para diversos efeitos. Você ou seu cliente pode, por exemplo, utilizar para sinalizar portas de banheiros, ou ainda, de salas específicas e também, caso queira utilizar cômodos de casas, como uma maneira de decorar o ambiente. A finalidade que se dará ao adesivo vai depender muito da arte produzida! Com este impresso é possível dar uma nova “cara” para qualquer ambiente!

Como personalizar o Adesivo para Porta?

Para criar o adesivo segundo o que você deseja, faça o download do gabarito (disponível em Ai, PSD e CDR), siga todas as instruções neles disponíveis e lembre-se, como o produto é Vinil Texturizado Tweed, crie uma arte que fique harmoniosa com a textura, sendo ela muito semelhante às tramas de tecidos. Caso tenha alguma dúvida quanto a arte gráfica, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento, estamos sempre disponíveis para te auxiliar no que for preciso! Lembre-se de que há tamanhos diferentes e que as marcações e furos deverão ser feitos por você (ou seu cliente).

Por que escolher a Atual Card?

A Atual Card é a maior gráfica online da América Latina! Possuímos parque gráfico próprio, trabalhamos com os melhores materiais disponíveis, maquinário de última geração e uma equipe altamente qualificada. Além disso, entregamos para todo o Brasil com os melhores prazos e preços e você também pode optar pela retirada em balcão! Ser um revendedor parceiro da Atual Card é encontrar todos os benefícios em um só lugar! Compre e comprove.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos