Banner Impresso | Imprimir banner online | Gráfica Atual Card

Banner com Bastão Estreito
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para Banner
 
Cor para Banner
Cobertura para Banner
Tamanho para Banner
 Acabamentos para Banner

Acabamento para Banner

Como fazer Banner personalizado?

Para fazer Banner personalizado dentro dos padrões de impressão da Atual Card, você precisa, antes de qualquer coisa, baixar o gabarito referente ao produto que está adquirindo e utilizá-lo para criar a arte gráfica. No gabarito você terá indicações de onde serão inseridos os bastões para fixação do produto e qual o espaço destinado para a personalização do material.

Quais os tamanhos disponíveis para os Banners?

Os Banners estão disponíveis nos tamanhos 40x60cm, 50x70cm, 60x90cm, 70x120cm e 90x180cm para garantir que seu cliente tenha o tamanho de Banner ideal para sua divulgação.

Quais os tamanhos disponíveis para os Banners?

O Mini Banner personalizado é uma ótima oportunidade de ampliar seu mix de produtos, contando com um excelente impresso para oferecer aos seus clientes e aumentar seus lucros com a revenda de materiais gráficos.

Por que imprimir Banners com a Gráfica Atual Card?

Ao imprimir Banners com a Gráfica Atual Card, você tem garantia de qualidade de impressão, preços baixos e entrega dedicada, afinal a empresa conta com parque gráfico próprio com funcionamento em três turnos, maquinário de última geração, além de diversos balcões de retirada espalhados por todo o Brasil ou, caso prefira, você pode receber o pedido do Banner personalizado diretamente em seu endereço! O Mini Banner personalizado é uma ótima oportunidade de ampliar seu mix de produtos, contando com um excelente impresso para oferecer aos seus clientes e aumentar seus lucros com a revenda de materiais gráficos.

Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos