Caixa de Papelão 30,5x21,2x13cm | Transporte | Atual Card

Caixa de Papelão 30,5x21,2x13cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material para Caixa de Papelão
 Cor para Caixas de Papelão
 Cobertura para Caixas de Papelão
 Tamanho para Caixas de Papelão
Acabamentos para Caixas de Papelão

Acabamento para Caixas de Papelão

Quais as características da Caixa de Papelão 30,5x21,2x13cm?

Produzida em Papelão 340g, material resistente e durável, a Caixa de Papelão possui tamanho de 30,5x21,2x13cm e sua opção permite que sejam impressos até 2 lados do material, sendo a parte externa da caixa, na frente e no verso. Também é possível escolher entre as opções de cor como: Sem Impressão, Impressão em Preto e Impressão em Preto e Vermelho, destacando ainda mais desenhos, logomarcas e/ou informações. Caso seja necessário, a opção de Impressão Padrão do termo Cuidado Frágil também pode ser escolhida durante o processo de compra da Caixa Personalizada.

Saiba como personalizar a Caixa de Papelão 30,5x21,2x13cm da Atual Card.

Para que sua caixa personalizada seja impressa de acordo com os padrões de impressão, é necessário fazer do download do gabarito, disponível no site. Desta forma, basta seguir as indicações de segurança, margem e sangra, criando a arte gráfica que será impressa na Caixa de Papelão 30,5x21,2x13cm. Algumas dicas importantes devem ser respeitas, como: Fontes utilizadas devem ser maiores que 10pt e linhas com espessura de 0,3mm, no mínimo. Desenhos e logos devem possuir tamanhos maiores que 1cm, evitando muitos detalhes e proximidade. Fundos e cores chapadas também devem ser evitados e, caso sejam utilizadas imagens com 2 cores diferentes, estas poderão ficar deslocadas.

Seja parceiro da Atual Card!

Apenas a melhor gráfica online oferece vantagens imperdíveis para seus parceiros revendedores e clientes! Com produção de altíssima qualidade, a Atual Card está sempre atualizada nas demandas do mercado, garantindo materiais gráficos totalmente exclusivos com suas opções de personalização. Além disso, atende clientes de diferentes setores, aumentando ainda mais o sucesso nas revendas. Venha para a Atual Card e seja parceiro da gráfica expressa atuante há mais de 20 anos no mercado, contando com preços baixos, segurança em compras online, entregas rápidas em todo território nacional e produtos de qualidade.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos