Caixa de Papelão 33x22x12cm | Transporte delivery | Atual Card

Caixa de Papelão 33x22x12cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material para Caixa de Papelão
 Cor para Caixas de Papelão
 Cobertura para Caixas de Papelão
 Tamanho para Caixas de Papelão
Acabamentos para Caixas de Papelão

Acabamento para Caixas de Papelão

Quais são as vantagens de revender as Caixas de Papelão 33x22x12 cm?

Na utilização ou na revenda de Caixas de Papelão 33x22x12 cm você estará investindo em um produto com alta sustentabilidade ambiental, com menor possibilidade de descarte, o que resulta em evitar gastos futuros com novas embalagens. Além disso, as Caixas de Papelão são de alta praticidade em sua montagem, , podem ter impressão personalizada e são versáteis, e aqui na Atual Card você encontra diferentes tamanhos deste produto.

Dicas de como deixar a Caixa de Papelão, disponível na Atual Card, com um perfeito resultado:

Para ter o resultado perfeito é necessário seguir alguns cuidados ao montar a arte gráfica que será impressa nas caixas, sendo: evitar fundo e cores chapadas; cuidado com logos e desenhos muito detalhados; cuidar com desenhos muito próximos; as fontes permitidas são maiores que 10PT; desenho ou logo devem ser maiores que 1 cm; a impressão será somente em preto ou preto e vermelho; a espessura mínima é de 0,3 mm e caso seja utilizado alguma logo com duas cores diferentes, esta poderá ficar levemente deslocada. Ficou com alguma dúvida, utilize o gabarito do produto para montar a arte, acesse a Central de Instruções ou entre em contato com nosso Atendimento.

Quais as vantagens de comprar na Atual Card?

Comprando produtos gráficos na Atual Card, você conta com diversas vantagens! Nossa produção e entrega são em prazos curtos por conta da altíssima tecnologia e modernidade dos nossos maquinários e sistema interligado de transporte. Além do processo de compra ser 100% online e seguro, temos preços baixos e a excelência da qualidade dos produtos da Atual Card. Não perca mais tempo e venha ser um parceiro da maior gráfica online da América Latina!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos