Caixa de Papelão 33x22x20,5cm | Delivery | Gráfica Atual Card

Caixa de Papelão 33x22x20,5cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material para Caixa de Papelão
 Cor para Caixas de Papelão
 Cobertura para Caixas de Papelão
 Tamanho para Caixas de Papelão
Acabamentos para Caixas de Papelão

Acabamento para Caixas de Papelão

Por que usar Caixas de Papelão 33x22x20,5 cm?

As Caixas de Papelão 33x22x20,5 cm são embalagens econômicas e seguras para o transporte de mercadorias e objetos. Sua estrutura e seu revestimento triplo têm como principal objetivo proteger o conteúdo contra colisões e é livre de produtos tóxicos, sendo ideais para manter a condição de gêneros alimentícios, por exemplo.

Dicas de como deixar a Caixa de Papelão, disponível na Atual Card, com um perfeito resultado:

Para ter o resultado perfeito é necessário seguir alguns cuidados ao montar a arte gráfica que será impressa nas caixas, sendo: as fontes permitidas são maiores que 10PT; a espessura mínima é de 0,3 mm; desenho ou logo devem ser maiores que 1 cm; evitar fundo e cores chapadas; caso seja utilizado alguma logo com duas cores diferentes, a mesma poderá ficar levemente deslocada; cuide também com desenhos muito próximos e detalhados; lembrando que a impressão será somente em preto ou preto e vermelho que para montar a arte gráfica é crucial que seja utilizado o gabarito do produto..

Por que comprar com a Gráfica Atual Card?

Ao escolher comprar com a gráfica Atual Card, você estará comprando com uma grande pioneira do mercado de impressão online, presente há mais de 20 anos neste ramo a Atual Card tem uma longa experiência, com isso, seu foco é oferecer aos clientes e parceiros produtos com altíssima qualidade, preços baixos, curtos prazos de produção e entrega. Somente a maior gráfica da América Latina te fornece impressos perfeitos e com o melhor custo-benefício do mercado. Aproveite!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos