Caixa de Papelão 46,3x20,6x18,5cm | Gráfica Online Atual Card

Caixa de Papelão 46,3x20,6x18,5cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material para Caixa de Papelão
 Cor para Caixas de Papelão
 Cobertura para Caixas de Papelão
 Tamanho para Caixas de Papelão
Acabamentos para Caixas de Papelão

Acabamento para Caixas de Papelão

Por que investir em Caixas de Papelão 46,3x20,6x18,5cm?

Investir em Caixas de Papelão 46,3x20,6x18,5 cm é um grande diferencial no seu catálogo de vendas, pois é um produto que é útil para diversos estabelecimentos com diferentes ramos de atuação, com este material você irá e fornecer aos seus clientes segurança no transporte ou na organização dos produtos, além de ampliar suas vendas . Além disso, as Caixas de Papelão também auxiliam no reforço da identidade da sua marca.

Dicas de como deixar a Caixa de Papelão, disponível na Atual Card, com um perfeito resultado:

Para ter o resultado perfeito é necessário seguir alguns cuidados ao montar a arte gráfica que será impressa nas caixas, sendo: desenho ou logo devem ser maiores que 1 cm; caso seja utilizado alguma logo com duas cores diferentes, esta poderá ficar deslocada; cuidado com logos e desenhos muito detalhados ou muito próximos; a espessura mínima é de 0,3 mm; as fontes permitidas são maiores que 10PT; evite fundo e cores chapadas, lembrando que a impressão será somente em preto ou preto e vermelho;

Onde revender as Caixas de Papelão da Atual Card?

As Caixas de Papelão são perfeitas para diversos estabelecimentos com diferentes ramos de atuação, para mercados, lojas, empresas transportadoras ou até mesmo para auxiliar na organização de estoques, como por exemplo. Inclua esse produto ao seu catálogo de materiais gráficos e aumente os seus lucros! São diversas opções de tamanhos e modelos para você escolher de acordo com o negócio e necessidade do seu cliente. Aproveite o melhor custo benefício do mercado e seja mais um parceiro da gráfica Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos