Cartão Duplo Com Laminação Holográfica | Gráfica Atual Card

Cartão Duplo com Laminação Holográfica
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para Cartão Duplo com Laminação Holográfica
Cor para Cartão Duplo com Laminação Holográfica
Cobertura para Cartão Duplo com Laminação Holográfica
Tamanho para Cartão Duplo com Laminação Holográfica
Acabamentos para Cartão Duplo com Laminação Holográfica

Acabamentos para Cartão Duplo com Laminação Holográfica

O que é o Cartão Duplo com Laminação Holográfica?

Perfeito para atrair e fidelizar clientes, devido seu visual moderno e sofisticado, o Cartão Duplo recebe uma cobertura transparente que possui efeito 3D com cores brilhantes que se destacam através de movimentos. Disponível em tamanhos diferentes, esta opção conta com acabamentos inclusos como Cortes, Furos e Vinco, que fornecem valor e qualidade ao produto.

Como personalizar o Cartão Duplo com Laminação Holográfica?

Simples e prático! Para dar início na personalização do Cartão Duplo com Laminação Holográfica, basta fazer o download do gabarito disponível no site. É necessário seguir as indicações de margem, linha de corte e sangra, para que o resultado final saia como desejado. Para facilitar a impressão, exclua as linhas indicativas e envie o arquivo. Pronto! Seu Cartão Duplo terá uma arte exclusiva!

Por que produzir materiais gráficos com a Atual Card?

Somente a melhor gráfica online oferece produtos de alta qualidade e preços especiais para seus parceiros! Líder na produção de materiais gráficos, a Atual Card atua no mercado há mais de 20 anos, com expertise e reconhecimento, atraindo clientes todos os dias! Aproveite vantagens como curtos prazos de produção, entregas em todo país e muita segurança com compras 100% online!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos