Cartela de Bijuterias Laminação Holográfica | Gráfica Atual Card

Cartela para Bijuterias com Laminação Holográfica
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para Cartela para Bijuteria com Laminação Holográfica
Cor para Cartela para Bijuteria com Laminação Holográfica
Cobertura para Cartela para Bijuteria com Laminação Holográfica
Tamanho para Cartela para Bijuteria com Laminação Holográfica
Acabamentos para Cartela para Bijuteria com Laminação Holográfica

Acabamentos para Cartela para Bijuteria com Laminação Holográfica

Quais as características da Cartela para Bijuterias com Laminação Holográfica?

Disponível nos tamanhos 4x5cm, 9x5cm e 13x5cm, a Cartela para Bijuterias é produzida em papel Couchê 300g, que possui alta resistência e durabilidade. Conta com diversas opções de acabamentos inclusos, como Furos, Cortes e Vincos, ideais para expor brincos e acessórios. Além disso, o material recebe uma cobertura de Laminação Holográfica que proporciona efeito 3D com cores brilhantes e atrativas.

Onde utilizar a Cartela para Bijuterias com Laminação Holográfica?

A Cartela para Bijuterias com Laminação Holográfica é perfeita para ser utilizada por profissionais e estabelecimentos que atuam no segmento de beleza, estética, moda, roupas e acessórios. Sejam comércios de rua, galerias, shoppings, boutiques, assim como revendedoras, empreendedoras e muito mais. Aproveite as vantagens que a Atual Card oferece e adquira agora mesmo!

Quais as vantagens de imprimir materiais gráficos na Atual Card?

Presente no mercado há mais de 20 anos, com expertise na produção de materiais gráficos de alta qualidade, a Atual Card oferece inúmeras vantagens para seus parceiros! Com maquinário próprio, de última geração, facilita no curto prazo de produção, além de realizar entregas em todo o território nacional. Preços baixos, variedade de produtos com alta demanda no mercado e muito mais! Seja um parceiro revendedor e aproveite tudo que há de melhor da gráfica online líder no país!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos