Cartela de Bijuteria | Veniz local e hot stamping | Atual Card

Cartela de Bijuteria com Verniz Localizado e Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Cartela de Bijuteria personalizada
Cor disponível para Cartela de Bijuteria personalizada
Cobertura disponível para Cartela de Bijuteria personalizada
Tamanho disponível disponível para Cartela de Bijuteria personalizada
Acabamentos para Cartela de Bijuteria personalizada

Acabamentos para Cartela de Bijuteria personalizada

Qual é o modelo de Cartela de Bijuteria disponível nessa categoria?

Um modelo elegante, com alto brilho e personalização. Nesta opção, a cartela de bijuteria recebe a junção de três coberturas, sim, são 3 coberturas em 1 mesmo material! O couchê 300g recebe, em toda sua superfície, a laminação fosca que protege o papel, em seguida as áreas pré-determinadas recebem o verniz localizado e por último é feita a aplicação do metálico Hot Stamping, proporcionando um fino acabamento de brilho ao material.

Como personalizar a Cartela de Bijuteria corretamente?

A Cartela de Bijuteria possui um formato padrão, por isso é preciso que seja utilizado o gabarito padrão do produto para criar a arte gráfica. Neste arquivo você terá as indicações de onde serão aplicados os acabamentos de furos, vincos e cortes, além das linhas de segurança, corte e sangria, que ajudam a montar a arte corretamente. A aplicação das coberturas de verniz e de hot stamping devem ser feitas em áreas diferentes, garantindo assim nitidez e qualidade. Consulte também a Central de Instruções para verificar dicas e orientações de criação de máscaras, cor, fontes e formatos de arquivos, por exemplo. Atente-se ao envio dos arquivos, durante a compra, verificando se estão nos seus respectivos campos.

Quais as opções de entrega para meu pedido de Cartela de Bijuteria?

Na Atual Card até o envio do seu pedido é feito de maneira que facilite seu trabalho e que se encaixe em sua rotina, por isso ofertamos modalidades que realizam a entrega diretamente no endereço que você informa durante a compra, ou, se preferir, contamos também com nossos balcões de retirada, inclusive muitos com frete grátis e retirada aos sábados. Trabalhe com os melhores materiais gráficos do Brasil, venha para a Atual Card hoje mesmo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos