Faixa Decorativa Personalizada | Adesivo de Parede | Atual Card

Faixa Decorativa | Vinil Branco
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Faixa Decorativa Personalizada
Cor para Faixa Decorativa Personalizada
Cobertura para Faixa Decorativa Personalizada
Tamanho para Faixa Decorativa Personalizada

Quais as características da Faixa Decorativa Personalizada disponível na Atual Card?

A Faixa Decorativa Personalizada , disponível na Atual Card, é ideal para personalização e aplicação em vidro, madeira já pintada, azulejo ou alumínio. Afinal sua matéria-prima é o Vinil Fosco que adere super bem em superfícies lisas e a aparência fosca evita reflexos ao receber luz. A impressão é 4x0 – em que a parte da frente recebe impressão colorida enquanto o verso é destinado à fixação do adesivo, não precisando usar cola para ser fixado e evitando sujeira. Fácil limpeza, sendo feita apenas com um pano umedecido com água.

Como criar a arte gráfica da Faixa Decorativa?

Verifique o modelo desejado de Faixa Decorativa, faça download gratuito do gabarito do produto (disponível em CDR, Ai e PSD) e utilize este arquivo para montagem da arte gráfica que deve ser impressa no Adesivo. Lembre-se de utilizar apenas cores da paleta CMYK, de converter as fontes em curvas e os efeitos ou objetos utilizados na arte em imagem CMYK. Caso tenha alguma dúvida na criação da arte gráfica acesse nossa Central de Instruções ou entre em contato com a Central de Atendimento, preparada para te atender!

Quais as opções de entrega para meu pedido de Faixa Decorativa Personalizada?

Ao comprar na Atual Card, você pode escolher se deseja receber seu pedido diretamente no endereço informado durante a compra e com a modalidade de transporte escolhida ou, ainda, pode optar por retirar seu pedido em um Balcão de Retirada parceiro da Atual Card, são mais de 3.600 Balcões de Retirada espalhados por todo o país. A praticidade que você precisa está aqui na Gráfica Atual Card, a maior de toda a América Latina. Compre e comprove!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos