Ingresso Pequeno Personalizado | Gráfica Atual Card

Ingresso Pequeno
★★★★★ (1)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Ingresso Pequeno
Cor para Ingresso Pequeno
Cobertura para Ingresso Pequeno
Tamanho para Ingresso Pequeno
Acabamentos para Ingresso Pequeno

Acabamentos para Ingresso Pequeno

O que é o Ingresso Pequeno da Atual Card?

O Ingresso Pequeno da Atual Card é impresso em Filigranado 120g, um material parecido com o papel-moeda, no tamanho 10,5x5cm, em 1x0 e em três opções de cores (que deve ser escolhida durante o processo de compra). O produto contém uma faixa holográfica e impressão de tintas invisíveis que são detectadas apenas sob a luz negra, proporcionando assim mais segurança para o evento e evitando fraudes e cópias de ingressos.

Como personalizar o Ingresso Pequeno?

Para personalizar o Ingresso Pequeno, baixe o gabarito do produto e crie a sua arte gráfica utilizando fontes com tamanho igual ou superior a 7pt, deixando as informações legíveis. Em caso de dúvidas, consulte a nossa central de instruções ou entre em contato com o suporte de atendimento ao cliente, por meio das redes sociais, mensagem direta na área do cliente no site ou telefone.

Por que comprar Ingresso Pequeno em uma gráfica online?

A Atual Card é pioneira no mercado de impressão online, e por isto tem mais de 20 anos de tradição e possui tecnologia para produzir pequenas e grandes tiragens com o mesmo alto padrão de qualidade. Adquira Ingresso Pequeno com quem entende de produção gráfica, faça já o seu pedido!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos