Mini Cartão com Laminação Holográfica | Gráfica Online Atual Card

Mini Cartões com Laminação Holográfica
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para Mini Cartão com Laminação Holográfica
Cor para Mini Cartão com Laminação Holográfica
Cobertura para Mini Cartão com Laminação Holográfica
Tamanho para Mini Cartão com Laminação Holográfica
Acabamentos para Mini Cartão com Laminação Holográfica

Acabamentos para Mini Cartão com Laminação Holográfica

Conheça o Mini Cartão com Laminação Holográfica da Atual Card!

Para quem leva a risca o ditado "menos é mais" o Mini Cartão é o impresso de apresentação ideal. Afinal, seu pequeno espaço pode ser personalizado com a logo da empresa e principais contatos ou redes sociais, por exemplo. Nesta opção, o mini cartão recebe a moderna cobertura de Laminação Holográfica, em que o papel couchê 300g é revestido por uma película plástica transparente com elementos holográficos que proporcionam um efeito tridimensional incrível!

Como envio a arte gráfica do Mini Cartão?

A arte gráfica do mini cartão pode ser enviada nos formatos de arquivo PDF/X-1a, JPG ou CDR, durante o processo de compra no site da Atual Card. Para a criação da arte gráfica, baixe o gabarito, que contém as indicações (margem de sangra, margem de segurança e área de corte) para orientar o processo de criação e garantir que o arquivo enviado esteja plenamente de acordo com os padrões de impressão da gráfica. Em caso de dúvida, acesse a Central de Instruções ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento por Facebook, mensagem no site ou por telefone.

Quais as vantagens de imprimir materiais gráficos na Atual Card?

Presente no mercado há mais de 20 anos, com expertise na produção de materiais gráficos de alta qualidade, a Atual Card oferece inúmeras vantagens para seus parceiros! Com maquinário próprio, de última geração, que facilita no curto prazo de produção, além de realizar entregas em todo o território nacional. Preços baixos, variedade de produtos com alta demanda no mercado e muito mais! Seja um parceiro revendedor e aproveite tudo que há de melhor da gráfica online líder no país!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos