Pasta Personalizadas com Orelha e Janela | Gráfica Online Atual Card

Pasta com Orelha e Janela
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Tipo de papel para Pastas Personalizadas com Orelha e Janela
Impressão de Pastas Personalizadas com frente colorida e verso colorido, preto e branco ou sem impressão 

Coberturas para Pastas Personalizadas de Verniz, Laminação Fosca, Verniz Localizado ou Hot Stamping
Tamanhos de Pastas Personalizadas com Orelha e Janela disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais 
Acabamento para Pastas Personalizadas, com Orelha e Janela ou somente Orelha, Bolsa Personalizada, Vinco, Verniz Acima de 30% ou Sem Acabamento 

O que é a Pasta com Orelha e Janela?

Este modelo de pasta de papel personalizada diferencia-se dos demais, porque além do acabamento de orelha, possuí uma janela deslocada para a esquerda, possibilitando a exposição do nome e endereço de documentos. Ótimo para uso em clínicas, hospitais, escritórios e empresas, visto que seus contatos ficam mais visíveis ao público. A Pasta com Orelha e Janela é uma ferramenta de divulgação mais rápida e eficiente para marca.

Como criar a Pasta com Orelha e Janela?

Após a escolha da pasta, faça o download do gabarito padrão, que encontra-se disponível gratuitamente no momento da compra e pode ser utilizado em três programas de criação da arte: Corel Draw, Photoshop e Illustrator. Siga as recomendações das margens de segurança, corte e sangria. Lembramos que o corte é padrão para a Pasta com Orelha e Janela, sendo assim, certifique-se de que nenhuma informação esteja fora do permitido e garanta um melhor resultado final para as pastas personalizadas.

Qual a vantagem de comprar Pasta com Orelha e Janela na Atual Card?

A Atual Card é a maior gráfica online da América Latina, possui um parque gráfico próprio para fabricação dos seus impressos. Conta com uma equipe operante nos três turnos, maquinários de ultima geração e preços imbatíveis. Compre sua Pasta Personalizada e comprove a qualidade da empresa que é pioneira do mercado gráfico!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos