Quadros Com Moldura Grossa 20x20cm | Atual Card Gráfica Online

Quadros com Moldura Grossa - Quadro 20x20cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Quadros decorativos Moldura Fina 20x20
Cor para Quadros decorativos Moldura Fina 20x20
Cobertura para Quadros decorativos Moldura Fina 20x20
Tamanho para Quadros decorativos Moldura Fina 20x20

Acabamentos para Quadros decorativos Moldura Fina 20x20

Como personalizar o Quadro 20x20cm com Moldura Grossa da Atual Card?

Para personalizar o seu quadro, produzido pela Atual Card, é um processo simples e tranquilo. Basta você realizar o pedido, especificando a quantidade, tamanho e a forma de fixação. Logo após, confira se a sua imagem está no modo CMYK de cores, se não tiver altere, e faça o download do Gabarito do Produto. Nesse documento você encontrará informações de como deixar o seu material da maneira correta para uma impressão perfeita.

Por que comprar o Quadro 20x20cm com Moldura Grossa em uma gráfica online?

Ao comprar o Quadro 20x20cm na loja online da Atual Card, você terá a segurança e agilidade de um processo 100% online, com uma entrega rápida para o endereço de cadastro ou com a opção de retirar em um balcão mais próximo. Além de contar com a expertise de 25 anos da Atual Card, a maior gráfica online da América Latina.

Onde posso utilizar o Quadro 20x20cm com Moldura Grossa da Atual Card?

O quadro com Moldura Grossa é o material perfeito para dar uma renovada na decoração, seja em ambientes mais caseiros, como em lugares comerciais. Pode deixar uma sala de estar mais sofisticada com um mural de fotos na parede, ou um escritório e advocacia mais profissional com um diploma exposto em uma bela moldura. Esse sofisticado produto tem sua base feita em mdf de qualidade, moldura no sustentável plástico ecológico, vidro como acabamento e conta com a presilha como forma de fixação.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos