Tapete de Papel Reciclato para Carro| Gráfica Atual Card

Tapete de Papel para Carro Reciclato 90g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Tapete para carro papel Reciclato 90g ou sulfite 75g

Impressão
Tapete para carro sem cobertura
Tapete para carro tamanho

Quais são as características do Tapete para Carro Reciclato 90g?

O Tapete para Carro Reciclato 90g é impresso Sem Verniz no tamanho 31x44cm a partir de 10 unidades e na opção de cor 4x0. O papel Reciclato 90g é composto por 75% de papel pré-consumo Reciclado na indústria gráfica e 25% de material pós consumo, resultando em um material com aspecto bege e com o melhor custo-benefício do mercado!

Como comprar Tapete para Carro Reciclato 90g na Atual Card?

Para comprar o Tapete para Carro Reciclato 90g é necessário possuir um cadastro ativo na loja, faça o seu login ou registre-se com facilidade em nosso site. Depois disso, basta prosseguir com o processo de compra, enviar o seu arquivo (dê preferência ao formato PDF/X1-a) e escolher a forma de pagamento e entrega que mais lhe agrade.

Quais são as vantagens de comprar Tapete para Carro Reciclato 90g?

Aqui na Atual Card você encontra Tapete para Carro Reciclato 90g com o melhor preço do mercado gráfico, diversas opções de pagamento e entrega, e uma central de atendimento treinada para sanar todas as suas dúvidas! Aproveite a praticidade da compra 100% online com entrega facilitada, faça o seu pedido agora mesmo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos