DTF UV | Adesivo Materiais Rígidos - Gráfica Online Atual Card

DTF UV | Materiais Rígidos
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para DTF
Cor para DTF
Cobertura para DTF UV
Tamanho para DTF

O que é DTF UV para Materiais Rígidos?

O DTF UV para Materiais Rígidos é uma técnica de impressão que utiliza tinta UV Led para criar estampas em adesivos com cola permanente. Essa tecnologia é especialmente projetada para aplicar imagens detalhadas e coloridas em superfícies rígidas. A tinta UV Led garante cores vibrantes e durabilidade, tornando-se ideal para aplicações que requerem resistência e longevidade.

Quais materiais pode-se aplicar o DTF UV?

Pode ser aplicado em uma variedade de materiais rígidos, incluindo plástico, metal, madeira, vidro, cerâmica, acrílico e muito mais. Para os revendedores, isso representa uma oportunidade de expandir seu mercado, oferecendo produtos personalizados para diferentes setores, como publicidade, decoração de interiores e brindes corporativos. A flexibilidade dessa técnica abre portas para uma ampla gama de aplicações criativas e lucrativas.

Como personalizar este produto?

Para personalizar, os clientes devem criar suas artes gráficas seguindo o gabarito padrão fornecido pela Gráfica Atual Card. Este gabarito assegura que o formato esteja correto para a impressão. Pode ser incluído fotos, imagens, desenhos, logotipos e muito mais, tudo contribuindo para que o produto fique de acordo com a sua necessidade ou a do seu cliente.

Aplicação DTF UV Rígido:

1. DEFINA a posição para colar o adesivo.
2. REMOVA o Adesivo da camada de papel branco.
3. REMOVA o filme somente depois de totalmente frio.


Quais são as vantagens de trabalhar com a Gráfica Atual Card?

A Atual Card é pioneira em serviços de impressão online no Brasil, combinando experiência com inovação tecnológica. Isso se traduz em produtos de alta qualidade, confiabilidade e eficiência na produção e entrega. Além disso, a Gráfica Atual Card mantém parcerias com transportadoras e comerciantes, garantindo entregas rápidas e até opções de frete grátis, o que é um grande benefício logístico. A ampla gama de produtos e serviços oferecidos também permite que os revendedores e agências atendam a uma vasta gama de necessidades dos clientes, desde projetos pequenos até grandes demandas, tudo com a conveniência de um serviço de impressão online.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos