Lona Grande Formato | Atual Card

Lona Grande Formato
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Lona Impressa
Cor para Lona Impressa
Cobertura para Lona Impressa
Tamanho para Lona Impressa
Acabamentos para Lona Impressa

Acabamento para Lona Impressa

Obs.: deve-se respeitar a distância de, no mínimo, 4cm em relação às bordas do material (espaço destinado à aplicação do acabamento de ilhós).

Por que comprar Lona Grande Formato na Atual Card?

Além da alta qualidade de nossas lonas, na Atual Card você também conta com a agilidade na produção e entrega dos seus materiais. O processo de compra 100% online da Atual Card, proporciona mais comodidade e eficiência para você encomendar os materiais impressos de seus clientes. E os mais de 4.000 balcões de retirada garantem que os materiais sejam entregues em qualquer canto do Brasil ainda mais rápido!

Como utilizar a Lona Grande Formato?

A Lona Grande Formato é ideal para indicar ao público pontos de referência em eventos, centros culturais, teatros, shows, museus e centros comerciais. As lonas também são ótimas para divulgar datas e locais de eventos que irão ocorrer.

Quais as características das Lonas Grandes Formatos?

Na Atual Card você tem a opção de personalizar lonas para qualquer ocasião, selecionando entre as gramaturas de 280g e 440g. Além de poder selecionar o tamanho exato que precisa para o material em m². Na Atual Card a qualidade e entrega rápida são garantidas, graças a nosso equipamento de ponta e pessoal altamente preparado, para atender todas as demandas de seu negócio e de seus clientes.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos