Copo Twister com Alça - 575ml | Atual Card Gráfica Online

Copo Twister com Alça - 575ml
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material Brindes
Cores Brindes
Cobertura Brindes
Tamanho Brindes

Quais as características do Copo Twister com Alça - 575ml?

O Copo Twister com Alça da Atual, tem capacidade para 575ml, é produzido em PS Cristal(acrílico), tem Alça removível e possui 8,6cm (diâmetro da boca) e 14cm (altura). O produto é personalizável e a arte tem os seguintes tamanhos: 7x9cm. Com duas opções de impressão(serigrafia e impressão no Transfer), você tem mais espaço para personalizar este produto da maneira que desejar.

Para quem revender o Copo Twister com Alça - 575ml?

Geralmente decoradores, donos de empreendimentos, cerimonialistas, empresas de eventos e baladas procuram muito este material, para utilizar em diferentes ocasiões, como oferecer como brindes a convidados e consumidores. O Copo Twister com Alça - 575ml tem como foco oferecer uma lembrança daquele momento ou divulgar um estabelecimento. Atraia diferentes segmentos do mercado para a sua empresa, amplie seu mix de produtos!

Por que fabricar seu Copo Twister com Alça na Atual Card?

Entregando qualidade, resistência e segurança, você fideliza mais e mais clientes, tornando sua empresa um referencial. Com os produtos da Gráfica Atual Card, você garante uma impressão precisa e nítida, além de ter a certeza da origem sustentável do material. O Copo Twister com Alça - 575ml é fabricado por funcionários capacitados e bem treinados, e é entregue com rapidez pelo nosso sistema logístico que abrange todo o território nacional! Compre na Atual e garanta já o melhor para seus clientes..
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos