Garrafa Retrô ? 550ml | Brindes Personalizados | Atual Card

Garrafa Retrô - 500ml
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material Brindes
Cores Brindes
Cobertura Brindes
Tamanho Brindes

Quais as características da Garrafa Retrô?

A Garrafa Retrô é um produto de grande utilidade e versatilidade, os detalhes a deixam mais elegante e sofisticada. É desenvolvida em Polipropileno, que é um material de grande durabilidade e resistência. Contém dois tipos de dimensões, são elas: Dimensões da Garrafa (6,7cm de diâmetro de base e 20cm de altura) e Dimensões da Arte (6,5cm de largura e 6,5cm de altura), que são informações que auxiliam no desenvolvimento da arte. Possui 500ml de capacidade, é personalizável e disponibilizamos diferentes opções de cores para a garrafa e impressão, a cor da tampa permanece Branca.

Para quem revender este produto?

Este produto pode ser revendido para diversas empresas e estabelecimentos com diferentes ramos de atuação e objetivos. Pode ser utilizada como brinde e/ou presente, pois é uma excelente ferramenta de marketing, e uma ótima oportunidade de conquistar e fidelizar clientes. Adicionar a Garrafa Retrô em seu catálogo de revenda aumenta as oportunidades de vendas e lucros de forma significativa!

Por que comprar na Gráfica Atual Card?

Somente a maior gráfica online do mercado pode te oferecer a Garrafa Retrô com preços que cabem em seu bolso e altíssima qualidade. Além disso, aproveite a agilidade na entrega e as diversas opções de pagamento para os seus produtos. Faça já o seu pedido com a Gráfica Atual Card e comprove!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos