Papel de Parede | Vinil Texturizado Tweed
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para Papel de Parede Texturizado
Cor para Papel de Parede Texturizado
Cobertura para Papel de Parede Texturizado
Tamanho para Papel de Parede Texturizado

Onde posso utilizar o Papel de Parede em Vinil Texturizado Tweed?

Na hora de decorar ambientes, seja de casas, escritórios ou empreendimentos, é muito comum o uso de papéis de parede, pois eles são de fácil aplicação e também muito elegantes. O Papel de Parede de Vinil Texturizado Tweed pode ser fixado em paredes de alvenaria, madeira já pintada, em vidros ou superfícies de alumínio, desde que estejam limpas e lisas.

Como personalizar o Papel de Parede Vinil Texturizado Tweed?

Para criar a arte personalizada é necessário fazer o download do gabarito padrão (disponível em Ai, PSD e CDR), seguir todas as instruções de criação e, claro, soltar a criatividade para criar artes elegantes e únicas! São variados tamanhos disponíveis, escolha o que melhor se encaixe no que você precisa e crie um ambiente único e elegante. Só na Atual Card você encontra os melhores benefícios de todo o mercado Gráfico e ainda conta com o auxílio da nossa Central de Atendimento caso precise de ajuda!

Quais as opções de entrega disponíveis na Atual Card?

Depois de ter submetido a arte personalizada no ato da compra e ter confirmado o pagamento, basta aguardar os dias indicados para receber os impressos no endereço informado<, com os melhores preços e prazos disponíveis e você também pode optar pela retirada em um de nossos balcões, são mais de três mil em todos os estados do país!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos