Postal Hot Stamping | Gráfica Atual Card

Postal Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados
Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Postal Hot Stamping
Cor para Postal Hot Stamping 
Cobertura para Postal Hot Stamping
Tamanho para Postal Hot Stamping

Acabamentos para Postal Hot Stamping

Acabamentos para Postal Hot Stamping 

O que são Postais Hot Stamping?

Os Postais Hot Stamping são materiais gráficos impressos no papel couchê 300g e disponíveis em três tamanhos diversos: 9x15cm, 15x10cm ou 18x10cm. O grande destaque deste produto fica por conta das aplicações luxuosas e elegantes dos dois tipos de coberturas presentes nesta categoria: a Laminação Fosca + Hot Stamping e a Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping.

Onde utilizar Postais Hot Stamping?

Os Postais podem ser utilizados pelas mais diversas empresas e com diferentes propósitos. É muito comum que escolas ou instituições de ensino utilizem os postais como meio de comunicação com os alunos. O mesmo acontece em palestras, workshops e eventos corporativos, os postais podem ser distribuídos como um tipo de brinde. Além disso, os Postais também podem ser enviados através de Mala Direta para clientes como forma de desejar boas festas no fim do ano, por exemplo.

Como fazer Postais Hot Stamping?

Faça o download do gabarito referente ao produto pelo site da Atual Card. Após isso, crie o arquivo referente à arte gráfica, que não deverá conter os elementos em Hot Stamping e nem os elementos em Verniz Localizado (caso essa opção seja escolhida durante a compra do produto). Em seguida, crie os arquivos referentes às máscaras de Hot Stamping e de Verniz Localizado, cada arquivo deverá conter os elementos que receberão os respectivos efeitos. As máscaras devem ser enviadas em vetor, com fundo branco e com todas as partes que receberão o Hot Stamping e o Verniz Localizado na cor preta (C0 M0 Y0 K100).
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos