Garrafa Squeeze - 550ml | Brindes | Atual Card Gráfica Online

Garrafa Squeeze - 550ml
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material Brindes
Cores Brindes
Cobertura Brindes
Tamanho Brindes

Por que investir na Garrafa Squeeze 550ml da Atual?

A Garrafa Squeeze é um material produzido com acrílico, trazendo resistência e durabilidade para seu mix de produtos e melhorando a sua imagem. Aqui nós trabalhamos com produtos de alta qualidade, que atendem as necessidades do revendedor gráfico, garantindo tecnologia e o melhor do mercado para seu cliente. A Garrafa Squeeze é customizável, com diversas cores disponíveis e uma área de personalização de 6,5x 6,5cm!

Por que comprar seus materiais na Atual Card?

Aqui na Atual Card você conta com toda tecnologia e a qualidade da maior gráfica online da América Latina! Trabalhando para entregar qualidade, resistência, durabilidade e o que há de melhor para os revendedores gráficos. Conte com a entrega mais rápida do Brasil e um dos maiores sistemas de entregas nacionais!

Saiba mais sobre a Garrafa Squeeze 550ml da Atual Card:

Produzida com Polipropileno, no corpo e tampa do produto, é um material que fornece versatilidade e maleabilidade para que o produto não sofra danos em possíveis acidentes ou quedas. Com dois tipos de impressão de arte, ela pode ter impressão 1x1(serigrafia) e também a impressão 4x0 ou 4x4(transfer). Assim a Garrafa Squeeze é o material ideal para opções de brindes ou lembranças de momentos especiais! Confira este e mais produtos na Gráfica Atual Card! por sublimação.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos